Acidente na Estrada de Itapecerica, na Zona Sul de São Paulo.
Cedida ao g1
Um ônibus bateu em um poste na Estrada de Itapecerica, na altura do número 4.341, no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24). Com o impacto, o poste energizado caiu sobre o coletivo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h57. Três viaturas foram acionadas para a ocorrência.
Quatro pessoas ficaram feridas. Duas mulheres, de 40 e 43 anos, com escoriações no rosto e no pescoço, foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas para a UPA Campo Limpo e para a UPA Santo Amaro. Outras duas vítimas foram atendidas pelo Samu, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Equipes da Enel foram acionadas e se deslocavam para o local na manhã desta quarta. Procurada, a SPTrans ainda não havia se manifestado sobre o acidente até a última atualização desta reportagem.
Agora no g1





