Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governo envia à ALMT projeto para contratar empréstimo de R$ 1,5 bilhão

Otaviano Pivetta (Republicanos) durante fala à imprensa
Leandro Agostini
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), entregou à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (24), um projeto de lei que pede autorização para a contratação de um empréstimo de R$ 1,5 bilhão junto à Caixa Econômica Federal.

Segundo ele, a ida ao Parlamento teve como objetivo apenas entregar pessoalmente o projeto, devido à relevância da matéria.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore