Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Casal de moto é atropelado de propósito por motorista após ser perseguido no interior de SP, diz polícia

Casal de moto é atropelado por motorista após ser perseguido no interior de SP
Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nesta quarta-feira (24) mostram o momento em que um casal em uma moto foi atropelado pelo motorista de um carro em Patrocínio Paulista (SP).
Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro perseguiu e encurralou as vítimas na madrugada da última segunda-feira (22). De acordo com a investigação, ele agiu com evidente intenção de matar ou assumindo o risco do resultado.

O vídeo (assista acima) mostra o casal virando a esquina da Avenida Diamante. O carro se aproximou e passou por cima da moto com os dois ocupantes. No momento em que atropelou as vítimas, o veículo chegou a ficar com duas rodas para cima.

Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O homem se levantou na hora, enquanto a mulher que estava na garupa da moto precisou da ajuda dele para sair do meio do asfalto. Ele ainda fez menção de ir atrás do veículo, mas desistiu. Outro motociclista que vinha atrás parou para auxiliar as vítimas.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore