Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Araçatuba (SP), que havia sido desativado em março de 2025, será a nova sede do Corpo de Bombeiros.





