Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros

Prédio do Terminal Urbano desativado em Araçatuba vira nova sede do Corpo de Bombeiros
O prédio do Terminal Rodoviário Urbano "Dr. Nelson Reis Alves" em Araçatuba (SP), que havia sido desativado em março de 2025, será a nova sede do Corpo de Bombeiros.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore