Batman Zavareze, artista visual que enxerga um show como um filme de cinema, assina a direção artística e visual da turnê que tem estreia programada para 8 de agosto em São Paulo (SP), cidade natal de Nando Reis, partindo na sequência para outras 15 cidades do Brasil em rota que, pelo cronograma anunciado hoje, se encerrará em 20 de novembro na cidade gaúcha de Santa Maria (RS).
Na parte musical, a boa novidade é a presença da percussionista Lan Lanh na banda do show, também integrada por Alex Velley (teclados), Eduardo Schuler (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Sebastião Reis (violão) e Walter Villaça (guitarra). Afinal, a maioria dos músicos já está habituada a tocar com Nando Reis em shows e em discos.
Enfim, prenunciada pela já lançada regravação da canção-título de 2009 em feat com Marisa Monte, “Pra você guardei o amor” se insinua como mais uma turnê de Nando Reis – e isso é uma ótima notícia diante da alta qualidade da obra do artista paulistano.





