Menina com doença no coração morre após mobilizar mais de 300 doações de sangue:
A mobilização em torno da história de uma menina de Sorocaba (SP) levou mais de 300 pessoas a doarem sangue após uma campanha realizada pela família nas redes sociais. Portadora de uma cardiopatia congênita grave, a criança morreu no dia 10 de junho após sofrer três paradas cardíacas.





