João Paulo, do PSD, é eleito prefeito de Reginópolis em eleição suplementar
Divulgação
O candidato João Paulo (PSD) foi eleito prefeito de Reginópolis (SP) neste domingo (21) em eleição suplementar realizada pela Justiça Eleitoral. O vice-prefeito eleito é Marcos Paulo Tomaz Bernardino, o Marquinho do Gás.
A votação começou às 8h e terminou às 17h. Com 100% das urnas apuradas, João Paulo e Marquinho do Gás, da coligação Juntos por uma Reginópolis Melhor (PSD e Podemos), receberam 1.880 votos, o equivalente a 50,46% dos votos válidos.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O resultado foi matematicamente definido às 17h54. A chapa vencedora superou os adversários por apenas 34 votos de diferença.
Agora no g1
O segundo colocado e único concorrente, Marquinho Bastos (União Brasil), recebeu 1.846 votos, o equivalente a 49,54% dos votos válidos. Ele disputou a eleição ao lado de Fernando Inácio, candidato a vice-prefeito pela coligação União e Liberdade (União Brasil, PP e PL).
Veja o resultado final
João Paulo (PSD): 1.880 votos (50,46%)
Marquinho Bastos (União Brasil): 1.846 votos (49,54%)
Votos nulos: 90 (2,32%)
Votos em branco: 56 (1,45%)
João Paulo, pela coligação Juntos por uma Reginópolis Melhor (PSD e Podemos), e Marco Antonio, pela coligação União e Liberdade (União Brasil, PP e PL) disputaram prefeitura de Reginópolis
Divulgação
A nova eleição foi convocada após a invalidação do resultado das eleições municipais de 2024. O candidato mais votado no pleito, Ronaldo Correa (Podemos), teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral por estar inelegível.
A diplomação e a posse do novo prefeito vão ocorrer em data ainda a ser definida pelo TRE-SP.





