Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem sequestra e mata colega de trabalho após ser demitido de padaria em Piracicaba

Área de lazer do bairro Cecap, em Piracicaba, onde corpo da vítima foi encontrado
Polícia Civil
Dois homens foram presos e um segue foragido pela morte de uma pessoa de 34 anos em Piracicaba (SP) que trabalhava em uma padaria. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de lazer do bairro Cecap na manhã deste domingo (21).

Segundo a Polícia Civil, o homem foragido foi demitido da padaria na sexta-feira (19) e, indignado, chamou os outros dois envolvidos, que têm 24 e 45 anos, para matarem a vítima. O trio invadiu o quarto onde a vítima dormia, sequestrou e a matou, segundo a delegada Juliana Ricci. O homem que segue foragido tem 34 anos e dividia quarto com a vítima, por isso conseguiu acessar o local.

"Foram realizadas diligências, recolhidas imagens e com o apoio da Polícia Militar foram presos A.T.D.S.M. de 45 anos e I.N.S. de 24, estando foragido T.A.D.S. de 34 anos", informou a delegada, em nota.
Os dois homens foram presos em flagrante por homicídio qualificado, sequestro, organização criminosa e coação no curso do processo por terem ameaçado uma testemunha.
O suspeito de 45 anos havia deixado o presídio para saidinha e deveria voltar na segunda-feira (22).

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore