Fonte original: G1 DF
Vídeo mostra Pedro Turra e amigos tentando dar vodca a jovem menor de idade em festa
Na decisão que recebeu a denúncia por homicídio contra Pedro Arthur Turra Basso, a Justiça do Distrito Federal afirmou que há indícios de um “padrão de comportamento violento” e citou outras ocorrências policiais envolvendo o ex-piloto.
O g1 teve acesso a dois boletins de ocorrência registrados na 38ª Delegacia de Polícia por uma ex-amiga de Turra — a mesma que afirma ter sido obrigada a ingerir bebida alcoolica (veja o vídeo acima). À época dos fatos, ela tinha 17 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Nas denúncias, a jovem descreve uma agressão com um taser — arma de choque elétrico — dentro de um carro e afiram que foi empurrada de uma lancha no Lago Paranoá pelo ex-piloto.
Empurrão em passeio de lancha
Um dos boletins de ocorrência foi registrado como perigo para a vida e omissão de socorro. O caso aconteceu em setembro de 2025, durante um passeio de lancha no Lago Paranoá, no Setor de Clubes Sul.
Em depoimento, a jovem contou que estava com Pedro Turra e outro amigo quando foi empurrada por ele e caiu na água.
Segundo o registro policial, a lancha não tinha escada para facilitar a volta à embarcação — ela afirmou que pediu ajuda para subir, mas que Turra e o amigo apenas riam da situação.
Ainda de acordo com o boletim, a jovem precisou nadar até um deck para conseguir sair da água e sofreu arranhões nas pernas.
Choques com taser
Pedro Turra, em vídeo di…


