Briga por chiclete: Morre adolescente agredido após briga em Vicente Pires depois de 16 dias internado no DF

Fonte original: G1 DF

Morre adolescente agredido após briga por chiclete no DF
O adolescente de 16 anos agredido em Vicente Pires, Rodrigo Castanheira, morreu neste sábado (7) após 16 dias internado em estado gravíssimo em um hospital particular de Águas Claras, no Distrito Federal.
A morte foi confirmada pelo advogado da família, Albert Halex, nesta manhã.
O jovem estava em coma induzido desde a madrugada do dia 23 de janeiro, quando foi agredido após uma briga na porta de um condomínio pelo piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Durante as agressões, ele bateu a cabeça na porta de um carro, sofreu traumatismo craniano e chegou a ter uma parada cardiorrespiratória de 12 minutos.
O adolescente Rodrigo Castanheira morreu 16 dias após ser agredido pelo piloto Pedro Arthur Turra Bassos após uma briga por chiclete
Reprodução/TV Globo
Agressor está preso
Pedro Turra cumpre prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciária da Papuda, desde 2 de fevereiro. Ele é investigado por deixar um adolescente de 16 anos em coma após uma sequência de socos.
Na última sexta-feira (6), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus do piloto e empresário Pedro Arthur Turra Basso. O pedido foi apresentado pela defesa do piloto, em 4 de fevereiro.
Jovens trocam socos e murros em Vicente Pires por conta de chiclete.
TV Globo/Reprodução
Pedro Turra está isolado dos demais detentos do CDP. Ele fo…

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore