Briga por chiclete: escola lamenta morte de jovem agredido após briga em Vicente Pires depois de 16 dias internado

Fonte original: G1 DF

Morre adolescente agredido após briga por chiclete no DF
A escola onde estudava Rodrigo Castanheira, de 16 anos, divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do adolescente, confirmada após diagnóstico de morte cerebral neste sábado (7).
A instituição afirmou que recebeu a notícia com profunda tristeza. Na mensagem (veja íntegra abaixo), a escola pediu orações para confortar a família, amigos, colegas e toda a comunidade escolar.
Rodrigo, segundo a mensagem, ‘deixa memórias, afeto e marcas que permanecerão vivas entre aqueles que conviveram com ele’. A escola afirmou que seguirá unida em oração, fé e amor.
Escola lamenta a morte de Rodrigo Castanheira, de 16 anos, depois de 16 dias internado em coma no DF
Reprodução/Redes Sociais
Delegado comentou nas redes sociais
O delegado Pablo Aguiar, responsável pela investigação, também se manifestou nas redes sociais. Ele afirmou que a morte do adolescente representa uma perda precoce e injusta e destacou o peso humano por trás da apuração.
“Por trás de cada prova, cada silêncio e cada detalhe técnico da investigação, havia uma vida que merecia respeito, verdade e justiça. Buscar essa verdade foi — e continua sendo — a forma mais digna de honrar sua memória”, disse o delegado.
Segundo ele, o momento deve servir de reflexão sobre o valor da vida, a empatia e a responsabilidade coletiva para evitar novas tragédias. O delegado prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Morte confirmada
Surgem novas denúncias contra …

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore