STJ nega pedido de habeas corpus de piloto que deixou jovem em coma no DF

Fonte original: G1 DF

Surgem novas denúncias contra o piloto que deixou jovem em coma no DF
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus do piloto e empresário Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, segundo apurado pela TV Globo nesta sexta-feira (6).
O pedido foi apresentado pela defesa do piloto, em 4 de fevereiro. O g1 entrou em contato com a defesa de Pedro Turra e aguarda resposta.
Pedro Turra cumpre prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciária da Papuda, desde segunda-feira (2). Ele é investigado por deixar um adolescente de 16 anos em coma após uma sequência de socos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Cela individual
Pedro Turra, em vídeo divulgado pela defesa
Arquivo pessoal/Reprodução
Pedro Turra está isolado dos demais detentos do CDP. Ele foi transferido a uma cela individual após relatar ameaças feitas por policiais e por outros presos. A decisão é do desembargador Diaulas Ribeiro, da 2ª Turma Criminal.
A direção da Papuda também defendeu que Turra seja mantido em cela individual até segunda ordem.
“Asseguro a cela individual até que haja alteração da base fática e/ou jurídica e pedido do Ministério Público”, diz Ribeiro no despacho.
➡️ No dia 23 de janeiro, o piloto Pedro Turra e o jovem de 16 anos se envolveram em uma briga. A confusão começou por conta de uma brincadeira em que Pedro jogou um chiclete mascado na direção de outra pessoa.
➡️ Turra chegou a ser preso, mas foi solto após pagar …

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore