Defesa de jovem em coma no DF diz que ciúme por ex pode ter motivado agressão; polícia apura

Fonte original: G1 DF

Briga por chiclete: piloto preso narra brincadeira, desentendimento e troca de murros
A defesa do adolescente de 16 anos que está em coma após ser agredido no Distrito Federal afirma que a briga pode ter sido motivada por “ciúmes” em relação a uma ex-namorada – e não por uma brincadeira envolvendo um chiclete, como se acredita até aqui.
Segundo o advogado da família da vítima, Albert Halex, a versão que cita um chiclete teria sido combinada entre amigos e testemunhas e o piloto Pedro Arthur Turra Basso, preso após a agressão.
Em depoimento à Polícia Civil, o próprio piloto declarou que o desentendimento começou porque ele tinha uma brincadeira de “jogar chiclete nos amigos”, que teria levado a uma troca de provocações e, depois, à violência física (veja no vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com o advogado, novas testemunhas procuraram a defesa depois da prisão do piloto.
“A defesa de Rodrigo […] expressa sua convicção de que houve uma emboscada premeditada, motivada por ciúmes relacionados a uma ex-namorada de outro piloto”, diz Halex.
O delegado Pablo Aguiar, da 38ª Delegacia de Polícia, afirmou ao g1 que a polícia ainda está apurando os fatos e que o inquérito ainda não foi concluído.
“Nós estamos levantando as informações para chegar à verdade”, disse.
Já a defesa de Pedro Turra informou que não pode comentar a nova versão apresentada porque ainda não teve acesso aos documentos e depoimentos do inquérito.
O que diz a n…

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore