Marinho diz que não será candidato a vice de Flávio Bolsonaro: 'Ideia é atrair outros partidos'

Fonte original: G1 Política

O líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), afirmou nesta quarta-feira (4) que, “com certeza”, não será o candidato a vice-presidente em uma possível chapa encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Marinho deu a declaração depois de visitar Jair Bolsonaro na Papudinha, onde o ex-presidente cumpre pena de 27 anos e três meses por liderar uma trama golpista.
Questionado sobre a possibilidade de ser o vice de Flávio, Marinho lembrou que faz parte do mesmo partido do filho do ex-presidente e que o ideal é atrair nomes de outras siglas para fortalecer a chapa.
“A ideia é termos a possibilidade de atrairmos outros partidos. Isso vai ser tratado ao longo dos próximos meses, para começarmos com o maior número de integrantes, termos o maior tempo de TV. Vamos trabalhar nessa linha e é claro que o candidato a vice vai ser aquele que mais vai entregar, que nos dê uma capacidade maior de trazer o maior número de votos”, disse Marinho.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Vamos fazer isso com muito cuidado. Conversando, entendendo quem é o melhor vice pra agregar nessa chapa. Com certeza, não serei eu”, completou o parlamentar.
O nome do senador como possível candidato a vice em uma eventual chapa com Flávio Bolsonaro ganhou força depois que Marinho anunciou que não será candidato ao governo do Rio Grande do Norte.
Quando tornou pública a desistência da pré-candidatura ao governo local, Marinho disse que a decisão se deu após um pedido de Jair Bolsonaro para atuação n…

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore